Graduação (Comunicação Social – com habilitação em Publicidade e Propaganda)
URI Permanente desta comunidade
Navegar
Navegando Graduação (Comunicação Social – com habilitação em Publicidade e Propaganda) por Autor "Pedro Henrique Ito Misawa"
Resultados por página
Opções de Ordenação
-
ItemMarginal Comunicação - Campanha Publicitária Bem Querer Donuts Gourmet(Centro Universitário Barão de Mauá, 2023-12) Eloísa Abdielle Santos Pereira ; Jean Candido Ferreira ; Joaquim Pedro Marto Castro Brito ; Lucas Pereira da Mercês ; Mariana Machado Fulukava ; Pedro Henrique Ito Misawa ; Thiago Ferreira Guim ; Esp. Francisco Garcia Soares de OliveiraO Projeto Experimental da Marginal Comunicação tem o objetivo de analisar o processo de estratégia de publicidade e propaganda da empresa Bem Querer Donuts Gourmet, um restaurante especializado em Donuts oriunda da cidade de Bauru - SP e presente na cidade de Ribeirão Preto – SP, ou seja, buscou-se compreender mais deste universo da comunicação como também avaliar a extrema importância da publicidade e propaganda na gestão estratégica para a empresa. A pesquisa se deu de forma quantitativa, por meio de formulário online “Google Forms”. Foram analisadas amostras de clientes em vários segmentos, jovens e adultos da região de Ribeirão Preto - SP. Verificou-se que os entrevistados têm muita visão sobre o produto donuts. A pesquisa comprovou que a ferramenta de publicidade e propaganda foi de fundamental importância para o sucesso da empresa Donuts. Observou-se, também, que a partir da coleta do briefing e pesquisa de mercado, há uma necessidade de conhecimento da marca. Nesse contexto, foi criada a campanha “Invente seu jeito de bem-querer Donuts” e o planejamento estratégico com táticas de mídia online e offline para a realização de uma campanha integrada. Palavras-chave: Donuts. Bem Querer. Comunicação. Publicidade e Propaganda.